Mãe Chantagista.
Uma jovem divulga em redes sociais alguns vídeos onde aparece torturando seu próprio filho. A criança tem apenas dois anos de idade e estaria morando com o pai, o casal era separado pois a mãe possuia comportamento agressivo.
No domingo (27), a mãe juntamente com dois homens armados, teria invadido a residência onde a criança estava e a sequestrou. Mais tarde em uma área aberta gravou um vídeo dando uma "gravata", enforcando a criança e depois divulgou o vídeo no WhatsApp. Momentos depois a mulher gravou um novo vídeo, já este em um quarto, onde a criança está deitada sobre uma cama e novamente tem a garganta apertada por sua genitora. Ambos os vídeos foram compartilhados milhares de vezes, dando ampla divulgação ao caso bem como despertando o repúdio e ira em quem assistia.
De acordo com a madrinha do menino e prima da agressora, a jovem está transtornada após a separação e vem apresentando surtos psicológicos. A madrinha afirmou ainda que há 15 dias a mulher já havia sequestrado a criança, mas a polícia conseguiu resgatá-la e a devolver para o pai. As torturas feitas com a criança são usadas como chantagem para que o pai do menino volte com a jovem agressora.
Após este segundo sequestro a família paterna do menino registrou ocorrência, sendo o segundo sequestro em menos de 30 dias. A polícia civil está realizando diligências no intuito de localizar e prender, ao menos, a mãe